quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ex Escrava Do Pecado

O seu amor é uma droga que vicia, a sua cruz é a minha, NÃO, meus pensamentos me confundem. DEUS! Por que não lançar todos nós ao inferno?
É apenas te sentir pra meu coração entender que eu não posso viver sem você, mas me afasto, não consigo evitar.
O mal vem, meu corpo treme, o meu 'eu' me consome. Eu é meus pensamentos pecaminosos. De repente quero estar em um quarto escuro e os demônios me atormentam, eles me dizem que é tudo melhor com eles. Por um instante eu gosto do escuro, as trevas me rodeiam, tudo me leva, me leva a descer, descer com eles. Eles me cutucam o tempo todo, posso ficar horas escutando uma musica que eles escolheram. Mas é a cruz? O que há comigo, seus demônios? A musica termina e tudo parou...
 
E eu gosto tanto, gosto tanto disso, de sentir eles aqui, deles me fazerem companhia, mas eu não sei, eles querem me levar para um abismo. Há, eu pareço tão inútil!
Oh Deus se, se preocupa comigo se é verdade o que as pessoas dizem, se pelo sangue estamos libertados, me libertem desses demônios que me atormentam dia e noite.

Meu clamor Você escutou, a dor se transformou em alegria. Estou liberta! Você me salvou, me salvou!
Hoje vivo só pra te agradar, e acredite é meu prazer, não há como não te amar. Minha historia Você escreveu, tantas coisas, tantos sonhos eu quero viver. Não há nada melhor pra mim, do que sentir Você perto de mim. Te amo Jesus <3




 
 
 

1 comentários:

Pâmella Steinkopf disse...

Qe Deus te abençoe !

Postar um comentário