quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O que sobrou de você

  E quando parecia que meu  coração havia se curado te vejo de novo. Sem medo eu fui, pensando que já tinha se acabado qualquer vestígio do nosso amor.
  Foi aí que eu vi quem você realmente é, eu estava acordada. Não pude evitar a raiva que sentia, não aguentei, chorei. Tentei segurar as lagrimas com os olhos fechados na tentativa inútil que elas escorressem, elas escaparam.
A humilhação veio junto, palavras duras. Lutava comigo mesma, queria fugir. Mas para que? Para que se importar com isso? Eu só quero ir embora.


Eu quero fugir, fugir de tudo que tem a ver com você. Rabiscar toda nossa pequena historia. Ser melhor do que você. Longe de tudo que me faz mal, de sua família, da sua casa, de tudo... Você não existe, está morto como todos os outros. 
Vivendo sem rumo, sendo melhor a cada dia, bem melhor.

0 comentários:

Postar um comentário