quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Seja Feliz!

Viva intensamente, não mude o que você é porque alguém te criticou. Seja você! Faça o que mais gosta, mesmo que seja estranho. Nunca acredite quando alguém disser que você é fraca(o) ou que não vai conseguir, porque você pode sim! Você é forte! Tem coragem! O que falta é usar tudo o que já tem.
Vença o mundo. Corra atrás dos seus sonhos, crie, sonhe, invente, descubra! Curta cada momento, dance, cante, escute milhares de vezes sua musica predileta.
 
Não deixe que as pessoas façam sua cabeça. Fique longe de quem não gosta, afaste todas as más vibrações. Se mudar, mude por você. Seja diferente, seja feliz. Não importa o que as pessoas falam ou pensam, acredite em você, acredite que você é mais.
Ninguém pode te ajudar, só você mesmo, acredite nisso. Você pode! Você pode! Cole isso na parede no seu quarto se for preciso, todas as vezes que acordar verá que tem poder sobre sua vida.
Viva garota(o)! Só você sabe o que está passando, o quanto dói, as pessoas te julgam mas não sabem o que você passou, o que passa, o quanto aprendeu, então não dê ouvidos ouvidos á essas pessoas, o importante é o que você pensa sobre você. Chegou a hora de mudar sua historia!
By: Beatriz Quirino
 
 
 
 
    
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário