terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Feliz no meu mundo

Como é meu mundo? È minha família, meus amigos, pessoas que amo e Deus. Meu mundo que mesmo quando as coisas estão difíceis nós estamos sempre juntos, unidos. As vezes com desentendimentos, mas sempre perdoando e amando.
Tive as ferias mais felizes da minha vida! Eu estou com Deus novamente, e ele esta se encarregando de escrever minha nova historia.
È, eu estava feliz no meu mundo.Mas, eu tive que sair dele para continuar a tocar minha vida. Foi quando descobri o quanto as vezes é difícil ser um jovem cristão nesse mundo.Quem verdadeiramente segui Jesus sabe come é.
O que mais me deixou triste é que a igreja também não é "lá essas coisas". Percebi muitas coisas desagradáveis: Fofocas, gozações, falta de respeito, descriminação, preconceito, falta de amor ao próximo, falta de unção, etc.
Eu gostaria de mudar isso, mas eu não sei como. Eu gostaria que a igreja fosse repleta de paz e amor.
Eu sei que existem verdadeiros filhos de Deus nas Igrejas, poucos mas existem.
O que eu sei agora é que guando Jesus voltar para nós levar para os céus, tudo que eu gostaria que igreja fosse aqui, vai ser lá.E para isso bastamos ter fé e seguir Jesus de todo o coração. Com Deus teremos o mundo que eu sonho, o mundo que todos sonham.

1 comentários:

VANDERLI QUIRINO(VANDO) disse...

Que você seja um instrumento nas mãos de Deus.Excelentes comentários!

Postar um comentário