sábado, 12 de outubro de 2013

Depois de um sonho...

 Já faz 6 meses que alguém partiu meu coração, e o espancou durante uma noite. Foi o segundo amor da minha vida.
               Sou daquelas pessoas que amam de verdade até me cansar. A maioria das pessoas acham que isso é um problema, eu não! È claro que eu não vou fazer todos os desejos do cara, isso não é amor, o que dou é amor de verdade.
               O problema não é eu dar amor, o problema é receber. Verdade que algumas pessoas gostariam muito de estar ao meu lado, mas, eu não posso escolher por quem me apaixonar.
               Hoje sonhei com um homem lindo que me beijou de uma forma incrível! O sonho foi ruim e bom ao mesmo tempo, ruim porque me fez perceber que estou sozinha, e lembrar de duas porcarias da minha vida, principalmente o ultimo deles, o bom foi que, cara, lindo de mais!
               Ficar pensando nisso é triste, quase dá raiva . Sou jovem de mais pra encontrar o verdadeiro amor da minha vida, tenho que terminar o ensino médio e ainda tem a faculdade, minha família não aceitaria que eu namorasse mais de um ano pra casar.
               Eu odeio essa coisa de ter o tempo certo pra tudo, mas o que fazer? È a lei da vida.
               Bom, é melhor esperar. Pode existir isso que 'pessoa certa', se não, Deus vai me dar alguém bem legal, pra trabalharmos pra Ele! :D