segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imagens que se movem interessantes tumblr































































































sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esquecer da pessoa amada

   Eu sei como é difícil esquecer uma pessoa que a pouco tempo era a pessoa mais importante da sua vida. Se lembar de tudo que fizeram juntos e agora tudo terminou, é o fim, não tem mais jeito de voltar, é doloroso de mais.A paixão simples mente terminou para um dos dois .

   Não pense em namorar outra pessoa para esquecer, você estará usando ela, usar as pessoas não é legal. Sei como é difícil nos primeiros dias, você deve apenas esperar o tempo passar. Além desse tempo, faça novas amizades, tente se divertir com os velhos amigos, curta sua vida de solteira(o). Converse com um amigo sobre isso, se não tiver, converse com sua mãe ou avó, elas já passaram por isso, elas irão te consolar.
    Tente não falar mais com essa pessoa, exclua ela da sua vida! O tempo vai passar e você não vai morrer por isso. Pense que todos nós já passamos ou iremos passar por isso pelo menos uma vez na vida, è uma coisa totalmente normal. Seja forte, controle-se!
    Pense bem, se há uma chance dessa pessoa ainda te amar e você ama-la muito, corra atrás do seu amor!  Mas, se não tem jeito mesmo, não gaste suas energias com porcaria.

Uma musiquinha ae para vocês:
     Foi Melhor!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu eterno amor

           Os segundos passam, minutos, horas, dias, semanas, meses. As vezes doí, a dor vem da saudade que vem das recordações das coisas que fizemos juntos juntos, dos momentos felizes, bonitos, engraçados... Mas não sinto saudade só dos momentos, tenho saudade de você, do seu sorriso mesmo sendo poucos, da sua voz, do seu corpo, dos seus beijos. resumindo, tenho saudades de tudo   você é.

         Me lembro que você me disse para nunca esquece-lo, não, eu nunca vou te esquecer , como vou me esquecer da única pessoa que me fez feliz?
         A chama do meu amor por você aumenta a cada dia incendiando meu coração. Estou mais apaixonada do que nunca estive.
         Você não sabe quanta falta você faz, não sabe quanta falta faz uma simples ligação sua.
         Eu estou voltando ao inicio de tudo. A saudade, as lagrimas, a ansiedade de te ver ou ao menos falar com você, os poemas, as musicas, as longas conversas com o Papai( Deus) sobre nós dois.
        Não, eu não vou te esquecer nunca. Nem poderia porque foi Deus que colocou esse amor em mim para você, e Ele não ira tirar de mim, esse amor sempre vai estar comigo até minha morte, ate minha morte serei sua, apenas sua.

         Peço a Deus agora que me lembre por toda a eternidade dessa dura, mas linda historia de amor.
           
Para meu eterno amor, de Bia Quirino.
     

A simples felicidade

                            A felicidade é algo tão simples, mas as vezes as pessoas passam a vida inteira á procura dela. Ser feliz é se sentir livre, é se sentir. Não levar muito a sério os problemas, pensar que tudo está nas mãos de Deus é não se preocupar com nada. Deus está no controle! 
                           Nada melhor do que entrar no quarto, colocar aquela musica predileta bem alto, e que tal balançar o esqueleto? Arrumar o cabelo e passar aquela maquiagem? Olhar-se no espelho e dizer " Nossa! Como você está gata hoje, sabia que eu te amo?". Parece coisa de gente louca, mas o importante é se sentir bem. Se ama alguém, pense nessa pessoa, ame, independente se ela te ama ou não, pense no quanto é lindo amar. Depois disso é só dar aquele sorriso verdadeiro e agradecer a Deus 
por mais um dia.