terça-feira, 11 de setembro de 2012

Deus! A melhor coisa que aconteceu na minha vida!


O fato de conhecer Deus mudou a minha vida. Eu era apenas uma garota tristonha, uma garota que ninguém notava e dava valor. Foi então em um momento de crise que Deus apareceu, não irei dizer que foi fácil andar com Ele, mas aprendi muitas coisas. Errei tanto e depois de algumas orações pedindo a ajuda dEle, tudo mudou, me transformei em outra pessoa. Não sou perfeita mas o Espírito de Deus me guia para o caminho certo.
Tantas vezes teimei contra a vontade de Deus e sofri por causa disso, tantas vezes fingi não escutar. Tantas vezes quis tudo do meu jeito, tantas vezes meu orgulho foi maior que eu. Mas chegou uma hora de colocar os joelhos no chão e chorar mais do que menino para tomar vacina e pedir ajuda, não só ajuda mas perdão por teimar tanto. Me humilhei diante dEle, pedi que me fisese feliz, ajuda para me conformar com a sua vontade, pedi que Ele estivesse sempre do meu lado.
Depois de tudo que fiz, murmurando, zombando, sendo uma garota arrogante da boca suja e ingrata, Ele me perdoou e me pegou no colo, me chamou de filha, me amou, me fez feliz.
Deus, Ele é o motivo do meu sorriso mais sincero, a alegria da minha vida, o único motivo para viver. Depois de tudo eu posso dizer que só a graça dEle me basta. 

Eu não estava preparada (Príncipe errado)


A dor da culpa pareceu me esmagar, fiquei sem ar. Quando consegui respirar as grandes lagrimas percorreram o meu rosto .Instantaneamente comecei a me cortar, os cortes mais profundos que eu já fiz. Era minha culpa como sempre.

Na respiração ofegante me lembrei que você havia dito que tinha mais confiança na outra do que em mim, nesse momento nem consegui senti a dor do meu braço, porque a dor do meu coração era mais forte. Eu havia decepcionado a pessoa que eu mais amava neste mundo, logo nessa situação de crise, eu iria perde-lo e era culpa minha.

Pensei nas vezes que ele me amparava quando eu estava triste, agora ele me fazia sofrer com suas palavras duras.

Eu simplesmente me odiei naquele momento, até agora me odeio, tudo que aconteceu é culpa minha. Minha vontade era apagar o que fiz, coisa que fiz sem ao menos pensar.

Eu estou morrendo aos poucos, e não sei como tirar esse peso sobre mim. Para mim não tem jeito, eu vou pedir a Deus que me mate. Acho que a pessoa que eu amo já encontrou alguém que o faz feliz. Quando ele me perdoar eu vou embora, um dia, quem sabe, nos encontramos no céu.